sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Ponto de Cultura Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos convida toda a comunidade para participar de mais uma animada Festa Junina do Projeto.
NÃO PERCAM!






Você que não participou do primeiro Workshop do Artista Plástico Peixoto, Venha participar de mais um workshop no Espaço Ana Massara em Valinhos!
 Adquira Já o seu convite!

O artista Plástico Francisco Peixoto de Natal - RN, realizou no dia 17 de Junho na quadra de esportes do Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos um excelente workshop onde foi comentado sobre a técnica "espatulado" usadas na pintura.


Vídeo apresentado no Jantar Bem Bom 2013 em homenagem aos 20 anos de criação da instituição Casa da Criança e do Adolescente e do grande trabalho realizado pelo seu fundador Anélio Zanuchi.


A Noite do Bem Bom evento Beneficente realizado pela Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos mais uma vez foi um SUCESSO! Momentos especiais em comemoração aos 20 anos da Casa da Criança aconteceram com muita emoção. O presidente da instituição foi homenageado pelos ex internos do abrigo.
 "A Casa da Criança agradece a todos os colaboradores e convidados do evento".








No mês das Mães a Casa da Criança e do adolescente de Valinhos e seu programa cultural Ponto de Cultura Projeto Janela Aberta realizou uma grande festa com uma tarde com chá para as mães da comunidade e um animado bingo beneficente.